A Oi, empresa líder em inovação e conectividade, anuncia duas vagas para trabalhar em home office, ampliando as oportunidades para profissionais qualificados em suas equipes. A empresa, que se destaca por sua missão de criar novos futuros e democratizar o acesso à vida digital, está em constante transformação para oferecer soluções abrangentes para seus clientes.
Com foco na massificação da fibra ótica e na entrega de conectividade de alta velocidade, a Oi expande seus serviços para abranger desde streaming e jogos em rede até serviços financeiros e soluções para casa inteligente, além de um marketplace diversificado.
As vagas em home office na Oi oferecem uma gama de benefícios, incluindo programa de participação nos resultados, horários flexíveis, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, descontos em medicação, seguro de vida, ticket refeição ou alimentação, e auxílio-creche. Esses benefícios podem variar de acordo com a posição e o formato de contratação.
As oportunidades disponíveis atualmente são:
Analista de Experiência do Cliente Sênior
- Modalidade: 100% Remoto
- Tipo de Contratação: CLT
- Nível: Sênior
Analista de Segurança da Informação Sênior
- Modalidade: 100% Remoto
- Tipo de Contratação: CLT
- Nível: Sênior
- Currículos no site - Oi | Vagas 100% remotas (remotar.com.br)
Os interessados em se candidatar podem encontrar mais informações e enviar seus currículos através do site da Oi, utilizando a plataforma Gupy. Essas oportunidades representam um passo significativo para profissionais que buscam flexibilidade e um ambiente de trabalho dinâmico, enquanto contribuem para a constante inovação e expansão da Oi no mercado digital.